sábado, 16 de setembro de 2017

Bem hajam os que ajudaram!

No meu nome e no da minha Familia, venho agradecer o esforço feito no sentido de conseguirmos alcançar as 4000 assinaturas na petição para que o Aeroporto do Montijo recupere um nome que já foi seu durante bastantes anos, quando era conhecido como Campo de Aviação Sacadura Cabral.
Neste momento, depois do post de ontem, estamos já em 3982 assinaturas. Faltam 18 para que o objectivo da petição seja devidamente considerado. 
Enquanto sobrinha, não deixarei de lutar para que o meu tio, conjuntamente com Gago Coutinho possam merecer o respeito de todos os portugueses. E, pese embora a iniciativa da petição não ser minha, não deixei de lhe dar todo o apoio que ela merece!

HSC

2 comentários:

Anónimo disse...

Portugal deve-lhes esse dever e essa Honra.
Vamos conseguir que os ilustres aviadores vejam os seus nomes ETERNIZADOS.
Vamos Portugal!
André

Silenciosamente ouvindo... disse...


Vão conseguir. É justo e merecido.

Bom domingo.

Os meus cumprimentos.

Irene Alves