domingo, 17 de agosto de 2014

Três parcas comédias


A vantagem das salas de cinema em tempo de férias, deveria ser a temperatura. Pois bem, isso era antigamente. Fui, nesta ponte de feriados, a três salas e nenhuma tinha o ar condicionado ligado. Logo, um forno com temperatura mais alta do que a que se sentia cá fora. Nem de leque se aguentava...
Vi "Que mal fiz eu a Deus?", "A Viagem dos Cem Passos" e "Nunca digas nunca", uma trilogia que se não é má, anda muito pelo medíocre e que apenas se tolera porque é suposto, em férias, o cérebro trabalhar menos.
Do meu ponto de vista pessoal teria ganho bastante mais se tivesse ficado a ler um livro e a ouvir um bom jazz, no conforto da minha casa. Mas a vida é como é e eu estava a precisar de ver cinema. O preço foi alto e o calor também. É a crise!

HSC

5 comentários:

Isabel Mouzinho disse...

Também fiz uma opção semelhante à sua, Helena. Vi dois filmes neste fim de semana prolongado. E devemos ter ido à mesma sala, porque também reparei na questão do ar condicionado. (Se calhar estava avariado...)
Também vi a "Viagem dos cem passos" que sem ser um grande filme me pareceu apesar de tudo encantador. E tem Helen Mirren...
Os outros dois não vi, porque tinha visto as apresentações e pareceram-me logo daquelas comédias a que eu não acho gracinha nenhuma, do tipo "Um sogro do pior".
Mas também vi um filme desinteressante: "Na terceira pessoa". Acontece...
Mas vem aí mais um Woody Allen em Setembro, que me deixou curiosa. A ver vamos... ;)

Beijinho

Virginia disse...

Vi 2 deles e concordo com tudo. Realmente há coisas que tragamos em férias porque sim!


Quanto ao ar condicionado , aqui temo-lo sempre bem ligado e às vezes está frio ;-)

Boa semana!!

Anónimo disse...

Boa tarde dr Helena!
Ora! Ora! Também ir ver cem passos?!!! Isto tem algum geito?! Já um,sabe deus! Agora cem? É mesmo masoquista,está visto!
Olhe,ainda um dia protagonizo eu uma comédia com os artistas que por cá há...a começar por mim,é óbvio!
Boa semana para si.
Veja a Caras e veja lá quem vem lá!
:-))

Anónimo disse...

E para a alegrar deixo três boas comédias.

1- http://youtu.be/SJ533v8sBs0
2- http://youtu.be/RyVIz8-X0A8
3- http://youtu.be/bPh5L3VtKHk

Ghost Casper

saltapocinhas disse...

A Helena rem de vir ao cinema em Aveiro! Por cá, é preciso levar roupa de inverno em pleno verão, de tão fria que está a sala.
Se for no inverno, é melhor ir com uma roupa fresquinha por bsixo de casacos e casaquinhos que possa ir despindo.