terça-feira, 6 de maio de 2014

Rir de verdade!


Este vídeo que me foi mandado por um amigo brasileiro, dadas as minhas aptidões aeronáuticas, fez-me dar boas gargalhadas. Vejam até ao fim porque é uma delícia ouvir este grande comediante brasileiro. Aproveitem porque rir já levou um grande corte!

HSC

6 comentários:

Unknown disse...

Querida Helenamiga

Mas que dois...


Como certamente já sabes, estou (infelizmente…) de volta a este vale de lágrimas em que os criminosos que dizem que nos governam reina a felicidade e até consegui(mos?)ram uma saída limpa (???) depois de quase três anos de sofrimento, de penúria, de pobreza e de resignação. Somos assim, masoquistas, gostamos de levar na cabeça, que raio de vida e de estar de cócoras.

Goa ficou para lá voltar no próximo ano. Entretanto, estarei por cá e tentarei ir acompanhando, como habitualmente faço, este teu blogue. E, sempre que possível, comentando. Mas, hoje, ainda não comento…

Qjs

Dalma disse...

H.A.F. já se deu conta que está a incluir naqueles que chama de criminosos o filho da HSC? Não é bonito, ou pelo menos "politicamente correto"!

Unknown disse...

Bom dia.
É com grande satisfação que acompanho o seu blog, adoro a maneira como a Sra. escreve, o bom humor e a actualidade de opinião.
Sou Brasileiro/Português, trabalho em Informática cá, fiquei mesmo triste por ter perdido a oportunidade de conhecer a Helena no lançamento do livro no Corte Inglês... fiquei mesmo triste.
Parabéns pela alegria de viver e continue sempre assim, alegre, bem disposta, inteligente e amorosa!
Um grande abraço e um Beijinho.
Luís Fernando Braga Rosa
@l_lfernando (Twitter)
lfernando.braga@gmail.com

Helena Sacadura Cabral disse...

Obrigada Dalma pela sua atenção.
Já escrevi um mail ao Henrique, numa outra ocasião em que aconteceu o mesmo.
Mas o comentador é um velho colega de ofício que estimo e me estima e, por isso, desta vez, resolvi não censurar.
Porém, à terceira será a última!

Anónimo disse...

Ví já este vídeo duas vezes, não resisti. Ri tanto tanto tanto, que nem faz ideia.
OBRIGADA! Beijinhos e mantenha-se sempre assim.:-)
CL

Fatyly disse...

Este video é de rir até às lágrimas. Aliás o "Programa do Jô" é sempre uma caixa de humor genial. Tenho pena que não tenha o canal da Globo, porque o que tenho apresenta apenas alguns programas, novelas (não vejo) e os melhores dos melhores, não dão nada.
Mas há muitos mais vídeos e assim vou recordando ou ver alguns mais recentes, desse magnifico programa.