quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Para quem goste...

Sei que alguns dos meus leitores apreciarão o estilo e o conteúdo do link abaixo. Embora no seja o género que mais aprecio, julgo que vale a pena ouvir até ao fim. Aqui fica, esperando que não tenham nenhum ataque cardíaco...

http://youtu.be/Vomxdz1ggNI

De qualquer modo, obrigada Dylan Ratigan.

HSC

5 comentários:

Anónimo disse...

Agora já só falta saber:

1 - É ele comentador profissional?
2 - Vive em casa própria?
3 - Tem dinheiro na Banca ou debaixo do colchão?
4 - Qual o saldo da conta bancária (se 3 for verdadeiro para a banca!)
5 - Quando vai ser despedido?


Pouco interessa o que o pessoal vai dizendo, escrevendo... ou como eu (grupo dos tótós) desenhando... a MANADA simplesmente não vai lá porque tem a cabeça demasiado ocupada com as tretas da Máquina de Lavar Cérebros (Televisão)... e temos que admitir que esta máquina faz um excelente trabalho de lavagem.

Pôr do Sol disse...

Cara Helena,
Obrigada pela partilha.È de louvar a coragem.
Contudo depois de ler o artigo de Boaventura de Sousa Santos na Visão de ontem, que recomendo, embora não seja novidade para mim que não sou da area, as esquemias do meu coração "gritaram".Porque é que nos vastissimos debates que se transmite todos os dias, em todos os canais da nossa tv sobre a crise e a economia ninguem diz isto, que está provado ser verdade?
Não vejo soluções.
Estou saturada, desanimada e com vontade de fugir.
Desculpe o desabafo.
Um bem haja pela sua companhia.

Fada do bosque disse...

Sim... Pôr do Sol tem razão. Porque apesar de ser verdade para muitos, só deixaria de ser conspiração para muitos mais, se passasse nos Media de Massas! Bem podem esperar sentados ou então fazer como a orquestra do Titanic, entreter os que os rodeiam até ao fim, felizes e contentes enquanto muitos já estavam afogados!Morrem, mas felizes.
Que comecem os jogos!

p.s. A ver pelo post acima parece que os jogos já começaram.

Obrigada pela partilha... de uma admiradora que muito a estima e que está a ver o Mundo ruir à sua volta e a dor a alastrar como um rastilho de pólvora nas pessoas que com ela trabalham... ou melhor, trabalhavam. O ganha pão está a deixar de existir. Nós pequenos empresários de nome individual, somos imensos, mas não contamos para as estatísticas e muitas vezes são negócios de famílias inteiras a ruir! É o que me rodeia!
As melhoras rápidas e cuidado com as vacinas para a gripe. As melhoras rápidas.
De um médico: http://octopedia.blogspot.com/search/label/Gripe%20A

E ainda:
http://octopedia.blogspot.com/search/label/Lobby%20farmac%C3%AAutico

Anónimo disse...

O que este Medina Carreira americano diz faz parte de um plano organizado para esconder a verdade !
O canal de TV msnbc,pertence ao sistema e o editor de programas não permitiria que algum comentador fosse divulgar que todas as empresas de media globais, que todas as empresas farmaceuticas, todos os Bancos, todos os organismos não governamentais , são geridos e possuidos por membros de organizações secretas ( Comissão trilateral, Clube de Roma, skoll&bones, Colombus knights, Malta Knights , Bilderburg , e muitas outras ordens secretas provenientes de Roma). E menos permitiria que alguém fosse desvendar o verdadeiro objectivo da legislção que é aprovada!

O que eles permitem é que apareçam personagens crediveis que disparam em todas as direcções para baralhar o povo e criar a sensação de complexidade e baralhação e dar como inevitável a pior das desgraças !!!
O povo governa-se com problemas e não com soluções !!

Um homem sem problemas, pensa e raciocina enquanto que com muitos problemas, reage desesperadamente e morre sozinho !

Como exemplo dou-lhe um caso que se passou na semana passada que um velhote após o medico dizer-lhe que tinha alzheimer, suisidou-se na linha do comboio!

ogam

Julia Macias-Valet disse...

Credo !!!!!

Ainda bem que ainda nao se paga Imposto Sonoro !!!!