terça-feira, 30 de agosto de 2011

Silly season



Também convém rir sem ser pelas aventuras tecnológicas. No momento, vamos rir-nos de mim.

1. A minha amiga Maggie dona do odestinomarcaahora.blogspot.com atribuíu-me o prémio acima

2. Vou redistribuí-lo por outros sete a saber
duas-ou-tres.blogspot.com
timtimnotibete.blogspot.com
arondadosdias.blogspot.com
odiplomata.blogs.sapo.pt
bombainteligente.blogs.sapo.pt
odestinomarcaahora.blogspot.com
a-casa-da-lapa.blogspot.com

3. Sete coisas pessoais de que gosto
gosto da família
gosto dos amigos
gosto de trabalhar
gosto de ler
gosto de ouvir música
gosto de silêncio
gosto do meu amor

4. Sete coisas que detesto
a mentira
a hipocrisia
a inveja
a tristeza
a estupidez
a política
a maledicêcia

E pronto aqui está a prova de que a silly season ainda não acabou e que eu alinho nela. Só podem ser os efeitos da Aple!

HSC

NOTA: detesto o número seis que é ambíguo e se confunde com o nove, que é aquele de que mais gosto. Portanto, escolhi o número sete. Também serve, calculo eu!

6 comentários:

Alcipe disse...

Muito obrigado! Ao contrário do clube do Groucho Marx, nos seus sete blogues eu tenho muita honra em ser incluído!

Isabel disse...

De silly e de são todos temos um pouco.

Ivone Mendes da Silva disse...

Muito obrigada. Também já fui presenteada pela Margarida e respondi ao desafio lá na minha Ronda.

margarida disse...

O sete! O sete!

;)

Francisco Seixas da Costa disse...

Cara Dra. Helena Sacadura Cabral: Muito obrigado pela distinção. E vou procurar o seu clube de fãs, embora eu não faça parte das redes...

Helena Oneto disse...

Querida Helena,
Fico muito sensibilizada de ver a minha modesta casa na lista de tão distintos palacios!
Muito obrigada!