segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Prontos, já acabou!

Ai! que saudades eu tinha dos meus vícios interrompidos pela malfadada Cimeira. Hoje, foi dose dupla de todos eles!
Voltámos, assim, à alegria dos cemitérios. Mas, agora, com duas novidades para os opinion makers se deleitarem. Uma, é o eventual refreshement governamental, provocado pela entrevista do ministro Luis Amado. A outra, é a profunda preocupação manifestada pela oposição com uns blindados que haviam de chegar a tempo da magna reunião e não se sabe onde pairam. Mas porque é que haviamos de saber?! Aqui a norma não é não se saber de coisa nenhuma?!
Vejamos qualquer delas. A remodelação vai dar imenso trabalho para não resolver nada. Quem é o louco que quer ser ministro agora?
Quanto aos blindados, por mim, acho ótimo que andem perdidos. Não deviam mesmo aparecer. Já não fazem falta nenhuma e, se não forem encontrados, até temos duas vantagens. Não os pagamos e podemos pedir uma "indemnizaçãozinha". Não é bom em tempo de crise? Em tempo de crise não se limpam armas nem se procuram blindados. Ao menos, já dava para os comes e bebes que aqueles senhores todos e algumas senhoras comeram durante as reuniões. Sim, porque dizem-me que os hoteis, cada um pagou o seu... Que nem ginjas!
Enfim, sempre cá deixaram esses euros ou dolares. E acredito que também tenham levado uns pasteis de nata e uns Porto's para a viagem!
Very typical!

HSC

Sem comentários: