sábado, 7 de novembro de 2009

Mal eu sabia...

Mal eu sabia que, ao colocar aqui no blog uma pergunta que vinha de uma conversa tida na véspera, daria origem a tanto post. A todos os que me deram a sua visão do assunto, um muito obrigada, porque me fizeram reequacionar a questão e pensá-la, nalguns pontos, em outros moldes. Se, e quando, chegar as novas conclusões, aqui delas darei conhecimento.

H.S.C

2 comentários:

Tété disse...

Cara Helena,
Tenho-a acompanhado e embora como "Tété", refiro várias vezes o meu nome - Teresa Simões. Escolhi este nick por carinho pois é o nome que o meu neto me chama desde pequenino - vó Tété.
Entretanto a imagem retirada das Pontes de Madison County é um ícone para mim em semelhança a alguns de que a Helena tem falado como ícones da sua vida.
Já agora e como sua seguidora, só não percebo é porque nada aparece no sítio dos seus seguidores. Se juntar o rato à imagem que aparece a preto e branco, aparece o meu nome, mas não a foto; já reparei que há mais assim. No entanto, nuitos têm o símbolo ou fotografia. Tenho de saber qual a razão e vou tentar esclarecer.
Quanto ao seu anonimato, não fuja por favor, pois há pessoas que não devem nem podem fugir de cena quando isso representa uma mais valia para todos nós.
Grande abraço.

Anónimo disse...

Nem Mais Helena, não fuja... ainda por cima sendo quem é, com um nome tão lindo e uma foto de se lhe tirar o chapéu! :)